Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
As Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Ordem de Santiago, em Setúbal, são oito e estão localizadas de forma dispersa, em duas freguesias diferentes, algumas fora da cidade.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Proposta de Atividade: Mural de Memórias

Neste ano letivo atípico, em que a palavra de ordem é o distanciamento, a Biblioteca Escolar pretende criar pontes e elos de cooperação dentro da Comunidade Educativa, porque “juntos somos mais fortes”.
Assim, fomentando o espírito de Comunidade, satisfazendo a necessidade de partilha e iniciando o ano letivo em união, em proximidade e com uma Energia Positiva comum, lançamos um desafio coletivo, construir um Mural Virtual “Mural de Memórias”, com o objetivo de partilhar testemunhos, experiências, sentimentos e vivências relativas à pandemia COVID-19 - Como viveram o confinamento? O que sentiram? O que aprenderam? Que perspetivas para o futuro?
Podem utilizar diferentes suportes de comunicação, escolhendo aquele que considerarem mais conveniente: Escrita (frase ou quadra), fotografia, desenho/ilustração, cartoon, vídeo, áudio, música, dança ou teatralização em vídeo, etc.
Podem participar todos os alunos, professores e funcionários, até dia 25 de setembro.
Os trabalhos devem ser, devidamente identificados, enviados para o e-mail da BE: besaveos@gmail.com      (também podem entregar em papel, na BE).
Com os trabalhos recebidos, a BE organizará um Mural Virtual e divulgá-lo-á em:
Blog da BE: https://bibliotecasescolaresaeos.blogspot.com/
Página de Facebook da BE: https://www.facebook.com/BEOrdemSantiago/

Terminamos, salientando que a Biblioteca está e estará sempre disponível para colaborar, cooperar e ajudar…!
A todos, um bom ano letivo...


Sem comentários:

Enviar um comentário