Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
As Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Ordem de Santiago, em Setúbal, são oito e estão localizadas de forma dispersa, em duas freguesias diferentes, algumas fora da cidade.

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Poema “Um livro” de Alexandrina Pereira

Para assinalar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a Biblioteca Escolar teve o prazer de lançar um poema inédito, da autoria da poetisa Alexandrina Pereira, Presidente da Casa da Poesia de Setúbal.
BIOGRAFIA
Alexandrina Pereira, iniciou o seu percurso literário como letrista de canções infantis durante o qual obteve vários prémios de melhor letra, tendo representado Portugal duas vezes no prestigiado Festival Internacional Sequin D’Oro em Itália. Obteve vários prémios de poesia a nível nacional e internacional. Tem nove livros publicados em várias vertentes poéticas, sendo em maior número as publicações para crianças.

O nosso agradecimento pelo privilégio e oportunidade de colaboração, fazemos votos que no futuro continuemos a estreitar laços e a desenvolver projetos de parceria em prol da leitura e do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário